Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/03/2014

MINISTRO VISITA A CIDADE DE LUCENA

O Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro visita Lucena neste domingo

O Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, e o deputado Estadual Edmilson Sores, visitaram a cidade de Lucena, neste domingo, e foram recepcionados pelo Prefeito Marcelo Monteiro.

O Ministro e o deputado também visitaram a CACE, e ficaram sensibilizados pelo trabalho ali prestado a tantas crianças especiais, que anteriormente não tinham o apoio necessário para o desenvolvimento funcional e intelectual.

Os visitantes receberam o calor do povo lucenense, em um almoço oferecido pelo Prefeito Marcelo Monteiro e a Vice Prefeita Dra. Leonor. A recepção foi bastante concorrida , marcada pela presença de lideranças políticas, servidores do município, e parte da população, que alí receberam o Ministro e o Deputado.

Entre outras notícias, tivemos a confirmação da construção de 300 moradias em nossa cidade, dentro do programa Minha ,Casa Minha Vida. , ,

+ Política