01/03/2016

REUNIÃO DE REDE

Reunião da rede é realizada no Fórum de Lucena

,Na manhã da última segunda-feira (29), foi realizada no Fórum de Lucena, mais uma reunião da rede municipal para discutir melhorias na gestão deste mês de Março.

Ao iniciar a reunião, o prefeito Marcelo Monteiro apresentou as providências que estão sendo tomadas a respeito das ações da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) no município, e ainda as providências legais já tomadas.

A secretária de saúde Carla Lucena trouxe esclarecimentos e informações sobre a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti  ,e todas as estratégias que estão sendo executadas.

A Coordenadora da Mulher Prª Isabel Vasconcellos mostrou o diagnóstico da situação do nosso Município e as ações que irão ser realizadas no mês em exercício.

A Juíza do município irá acompanhar e tomar as medidas necessárias para as denúncias feitas, bem como seu apoio para a coordenadoria da mulher para que possa ser feito um levantamento nos processos em aberto.

O Capitão Wagner de Oliveira fez um balanço do carnaval e fala a respeito das infrações e delitos, , que não são , prestado queixas e das situações que Polícia Militar enfrenta em nosso Município.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Márcio Costa trouxe notícias do selo UNICEF e do plano decenal.

Durante os assuntos expostos houve uma troca muito positiva de sugestões. Na próxima reunião, será tratado novamente sobre o selo UNICEF e do plano decenal, que tem sido acompanhados pela Rede Margarida (Remar), Casa Pequeno Davi, entre outros.

,

+ Especiais