Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/03/2016

Secretaria de educação reúne gestores e supervisores para a entrega da proposta curricular da educação infantil e ensino fundamental I.

Secretaria de educação entrega proposta curricular da rede municipal de ensino

Na manhã da última quinta-feira (03), gestores e supervisores das escolas municipais de Lucena, se reuniram na secretaria municipal de educação para receber a proposta curricular da rede municipal de ensino para o ano letivo 2016. O material entregue pela secretária de educação, Maria José e a coordenadora da educação infantil Karla Lucena, passa a se tornar um guia para as atividades que venham a ser realizadas em sala de aula. Na reunião, também foi entregue o projeto que será trabalhado pelas turmas de educação infantil durante o primeiro semestre deste ano, intitulado "Era uma vez... A importância da literatura infantil no desenvolvimento da Criança".

+ Educação