Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/03/2016

Projeto ViAção Paraíba vem até Lucena

Projeto ViAção Paraíba fará exibição de filmes e ministrará um mini-curso de audiovisual em Lucena

A Secretaria Municipal de Cultura junto a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) trará até Lucena, ,o Projeto ViAção Paraíba, com exibição de filmes e um mini-curso de audiovisual nos dias 18, 19 e 20 de março. O projeto é uma ação para formação crítica nas linguagens do cinema, vídeo e televisão, com uma oficina intitulada ,Aprendendo a Ler Imagens em Movimento ,e duas mostras de filmes nordestinos, com debate, no turno da noite.

Para participar do Mini-curso, basta comparecer até a secretaria de cultura, localizada na João Monteiro da Costa, no centro de Lucena e realizar sua inscrição.O curso será ministrado pelo cineasta paraibano, Torquato Joe, no Instituto Educacional Nova Geração, na rua Antônio Fernando de Mendonça.

, , , , , , , , , , , A oficina é destinada a todas as pessoas interessadas em audiovisual A ideia é proporcionar aos participantes uma visão geral das linguagens do cinema, do vídeo e da televisão. ,À noite, duas mostras de filmes serão realizadas com entrada franca.

,

+ Cultura