Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/02/2016

OFERTA DE CURSO TÉCNICO PELO IFPB

Seleção Especial. Cursos técnicos IFPB, Campus Avançado Cabedelo Centro. Período de realização das inscrições (online) 02 a 14/02/2016, Inscrições em Lucena(unidade Guia) 11 e 12/02/2016

O Instituto Federal da Paraíba divulgou nesta terça-feira (02), o Edital 08/2016, que trata das inscrições para Processo Seletivo para as vagas remanescentes dos Cursos Técnicos presenciais para ingresso nas modalidades Subsequente e Integrado ao Ensino Médio, nos campi ,Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Mangabeira, Patos e Sousa.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 14 de fevereiro, através do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível neste ,link: http://www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-tecnicos.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 205 vagas, sendo 154 para cursos técnicos subsequentes e 51 para cursos técnicos integrados. ,

,

Verônica Rufino - Coordenadora de Cerimonial

,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  , ,