Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/02/2016

Secretaria de Educação realizará formação sobre Educação Inclusiva para os professores da rede municipal

Secretaria de Educação de Lucena realizará no próximo dia 11 de fevereiro, uma formação para todos os professores do município

A secretaria Municipal de educação informa aos professores deste município que a formação sobre Educação Inclusiva, ocorrerá no próximo dia 11 de fevereiro, no Centro de Capacitação em Gameleira. Todos os professores e supervisores deverão participar, pois o encontro ocorrerá em seu turno de trabalho. Pela manhã será iniciada às 8h com previsão de término para às 11h30 e no turno da tarde, das 13h às 16h30. Informa ainda que será passada uma frequência, já que a formação ocorrerá no  ,horário normal das aulas.

Obs.: Os diretores poderão optar em participar ou decidir com o seu vice-diretor, e os professores da EJA poderão optar em qual turno irá participar da formação

+ Educação