Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/02/2016

Abertura do Carnaval 2016 Indoor

A abertura do Carnaval do Lucena ocorreu na noite deste Sábado, com muita folia e animação. Confira em nossa galeria de fotos.

Os shows começaram com Swing Levado pela primeira vez presente na abertura da festa. A concentração foi na praia os foliões fizeram uma grande festa de muita tranquilidade e paz. No palco ainda se apresentaram de Mano Walter, Tonny Farra, As Poderosas na folia lucenense este ano.

O ponto alto da festa ocorreu com a apresentação de Mano Walter, Tonny Farra, foi quando o público foi ao delírio e cantaram grandes sucessos e se animaram muito ao som desses cantores.

O prefeito Marcelo Monteiro assistiu parte dos shows com a família e junto ao público. Para ele, o fato de qualquer possibilidade de não realizarem o Carnaval é indiscutível para o desenvolvimento do lazer e da economia da cidade, Lucena deverá concentrar o maior número de pessoas em toda história em 2016. E com todos os obstáculos, foi possível mostrar que o povo de Lucena sabe fazer um belo carnaval, com alegria e descontração.

Teremos a participação de outras bandas nestes 3 dias de festas que ainda seguem, confira as fotos do nosso primeiro dia de folia em nossa galeria, e confira também a nossa programação.

DOMINGO 07/02

SEGUNDA 08/02