Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/03/2016

Prefeito Marcelo Monteiro inaugura mais uma obra

Prefeito Marcelo Monteiro inaugura mais uma obra na escola Américo Falcão

Na noite desta quarta-feira (23), em um ato solene, o prefeito Marcelo Monteiro inaugurou mais uma obra da sua gestão. A escola Américo Falcão foi ampliada recebendo cinco salas de aula convencionais, uma sala de recursos para os alunos portadores de necessidades especiais (todas climatizadas) e dois banheiros com acessibilidade, proporcionando aos alunos um ambiente melhor para estudar.

O evento contou com a presença de várias autoridades, Vereadores, Secretários e Gestores das escolas do município. Contou também com a presença dos alunos da escola e moradores da cidade que estavam prestigiando o evento.

A nova ala recebeu o nome de uma ex-professora, Zuleika de Oliveira Ferraz.

É a Prefeitura Municipal de Lucena trabalhando por uma educação de qualidade. Lucena de todos nós!

GALERIA: ,http://www.lucena.pb.gov.br/galerias/NDE=

,