31/05/2016

Convite: Apresentação de Estudo para Implantação de Estaleiro em Costinha

Audiência Pública para Apresentação de Estudo para Implantação de Estaleiro em Costinha

A Secretaria Estadual de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (SEIRHMACT), vem por meio da Prefeitura Municipal de Lucena (PML), convidar a todos, para participar de uma Audiência Pública que ocorrerá nesta sexta (03), às 10h, no ginásio da Creche Jesus Menino, na Guia.  ,O evento tratará da apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA), referente à Licença prévia para implantação do Estaleiro de reparos de navios em Costinha que vai gerar cerca de seis mil vagas de emprego diretas e indiretas em nossa cidade.

Venha e participe!

+ Especiais