Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/07/2016

Ação cidadão: Documentos e Exames rápidos.

No último dia 13 de Julho (quarta-feira) aconteceu uma ação do programa cidadão, onde se tirou os seguintes documentos RG,carteira profissional, CPF e foto, além de fazer na área da saúde exames de sangue, glicose, e vacinação .

,Foram oferecidos os seguintes documentos: CPF, RG, carteira profissional, fotografia. E na área da saúde ,exames de glicemia, testes rápidos de HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C, verificação de PA, exame de tipagem sanguínea, cartão do SUS e vacina.. Para tirar os documentos foi necessário registro de Nascimento, comprovante de residência, se for casado a certidão de casamento. Para segunda via do RG, levar o RG antigo e se perdeu o BO e o número do RG antigo. Está ação foi muito importante e teve a parceria da prefeitura, assistência social, sec. de saúde, governo do estado, e deputado João Bosco Carneiro.

A população lucenense agradece a atenção das autoridades, e evidencia a necessidade que mais ações como essas sejam realizadas na cidade e em outros bairros. É de suma importância que todos os cidadãos mantenham suas obrigações em dia, neste caso manter suas documentações atualizadas e com as devidas alterações. Uma sociedade cidadã só se faz com os recursos necessários e assim estamos trilhando o caminho certo. Lucena cidadã.

+ Especiais