Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/05/2018

Governador assina ordem de serviço para recampeamento asfáltico e saneamento básico em Lucena-PB.

O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho assinou em praça pública a ordem de serviço do asfalto da PB-008 ( Costinha e Lucena) e do saneamento básico de toda zona urbana e abastecimento d'água das praias de Fagundes, GAmeleira, Ponta e Costinha. Os investimentos chegam na casa do

s R$40  milhões de reais e é fruto de muitas reinvidicações feita ao Governo do Estado. O Prefeito Marcelo Monteiro é o princinpal protagonista desta conquista, juntamente com os Deputados estaduais Gervásio Maia e Edmilson Soares.

A população compareceu em massa para acompanhar o evento que ocorreu na Praça Antônio Monteiro, além de autoridades do estado e do município. A expectativa da empresa é concluir o asfalto até o final do ano. Sem dúvidas esta obra é uma das mais esperadas por todo povo lucenense; irá alavancar o turismo, atrair empresas e gerar empregos para a popualção.