Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/03/2018

Prefeito inaugura da UBS de Gameleira.

Mais uma obra que demonstra honra e compromisso com os recursos públicos e com a população.

SOB APLAUSOS DA POPULAÇÃO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCENA ENTREGA UBS EM GAMELEIRA.

NUCOM-PML

A população de Gameleira aplaudiu de pé a obra da prefeitura municipal de Lucena, inaugurada pelo prefeito Marcelo Monteiro, no final da tarde desta sexta-feira, dia 9 de março, quando da entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada com recursos da Prefeitura e contrapartida do Governo Federal. Vai atender a população de Gameleira e bairros circunvizinhos nas áreas de clínica geral, odontologia, vacinação, serviços de enfermagem, dentre outros.

A UBS leva o nome do comerciante João César Cruz, bastante conhecido na localidade. Sua reforma e ampliação era um pedido antigo da população e um compromisso assumido pela atual gestão, que honrou mais um anseio da população.

Para o prefeito Marcelo Monteiro, a entrega da UBS reformada e ampliada se trata de uma valorização não apenas dos recursos públicos e da população, mas também demonstra respeito com o corpo de funcionários da unidade básica de saúde.

"Estamos entregando está Unidade Básica se Saúde de Gameleira, e, nos próximos dias estaremos também entregando a UBS de Estiva e de Fagundes totalmente reformada", disse o prefeito Marcelo Monteiro.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Andreia Costa, secretários municipais, vereadores e a comunidade.

Em nome dos secretários discursou o chefe de gabinete da prefeitura, Paulo Morais. Chico de Durce, presidente da Câmara Municipal, falou em nome dos vereadores. Ainda discursaram as secretárias Danielle e Renata, da Saúde: Andreia Costa, vice-prefeita: Erlane, ex-secretaria de saúde, além do historiador Arion Farias e moradores da localidade. O prefeito Marcelo Monteiro finalizou a sessão de discursos, e, em seguida houve o corte da fita de inauguração da UBS e descerramento da placa de inauguração.

Confira as fotos na galeria: http://www.lucena.pb.gov.br/galeria/NTQ=/

LUCENA CADA DIA MELHOR!

+ Ciência e Saúde