Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/04/2019

¨6ª Conferência Municipal de Saúde

A 6ª Conferência Municipal de Saúde aconteceu hoje, 15 de abril de 2019, na Câmara de Vereadores de Lucena, sob o tema "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS.

A discussão da conferência perpassou pela avaliação da situação de saúde, elaboração de propostas a partir das necessidades de saúde e participação da construção das diretrizes do Plano Plurianual – PPA e dos Planos Municipais, Estaduais e Nacionais de Saúde no contexto dos 30 anos do Sistema Único de Saúde - SUS.

Na conferência municipal foram  eleitos, de forma paritária, os delegados e as delegadas que participarão da Etapa Estadual, além das propostas e encaminhamentos a nível local produzidas neste espaço.

Além dos profissionais de saúde, representantes de diversas secretarias e instituições da sociedade civil organizada. estiveram presentes  autoridades locais, como o prefeito Marcelo Monteiro , a vice prefeita Andreia Costa, além de Vereadores. Também compareceram a este importante evento os apoiadores da 1ª Gerência Regional de Saúde, representando a Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba.

Acompanhe mais fotos em nossa galeria.

¨6ª Conferência Municipal de Saúde

+ Ciência e Saúde