Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/05/2014

PRÊMIO JK

O Prefeito de Lucena recebeu o Prêmio JK, que destaca os 30 melhores prefeitos do Brasil.

,O prefeito de Lucena Marcelo Monteiro recebeu o prêmio JK na Bahia no 11º CONGRESSO NACIONAL DE PREFEITOS PRÊMIO JK  ,JUSCELINO KUBITSCHECK DOS 30  ,MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, onde está relacionado entre os melhores do país. Em apenas um ano e cinco meses de mandato o prefeito de Lucena Marcelo Monteiro já conseguiu se destacar como um dos melhores gestores do Brasil.Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem, atualmente, 5.564 municípios. ,O Estado da Paraíba possui 223 municípios. No nosso estado teve apenas seis municípios que receberam o prêmio Cajazeiras com a prefeita Denise,LUCENA COM O PREFEITO MARCELO MONTEIRO,Cacimba de dentro com o prefeito Edmilson Gomes, Itaporanga com o prefeito Berguim ,Gado Bravo com o prefeito Evandro e a cidade de Matinhas com a prefeita Fátima Silva.