Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

Campanha de Conscientização para Festejos Juninos

A população lucenense está recebendo informações para prevenção de acidentes no período junino.

A Prefeitura Municipal de Lucena e a Secretaria de Saúde, através do  SAMU Lucena  estão realizando campanha de divulgação à população sobre os festejos juninos a fim de reduzir o número de acidentes  de trânsito, queimaduras e outros que possam acontecer nesse período.

Também estão sendo divulgadas ações de Matriciamento das urgências no município que está sendo realizada em parceria com os PSFs da cidade, mais precisamente no dia de atendimento à criança. O objetivo é informar aos pais e cuidadores acerca do que fazer nos casos dos principais acidentes na infância como afogamento, queimaduras, intoxicações e outros.

Em 2019 o SAMU Lucena teve sua frota renovada, além de ter recebido a qualificação do serviço através do Ministério da Saúde no ano passado.

+ Ciência e Saúde