Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/10/2019

Pague seus débitos fiscais com desconto!

A Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Receita, está realizando um mutirão fiscal até o dia 30 de novembro de 2019 para que você regularize seus débitos. Aproveite!

A Lei/PE 953/2019, instituiu o prazo de 01 de outubro até 30 de novembro de 2019 para realização do mutirão fiscal no município de Lucena. Poderão participar todos que possuem dívida ativa até 31 de dezembro de 2018, referentes a Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU; Auto de Infração ou Notificação Fiscal; Multas Administrativas aplicadas pela Secretaria de Administração, Receita e Planejamento;  e Taxas incidentes sobre o licenciamento de construções de imóveis para fins residenciais, comerciais ou industriais.

Os débitos podem ser pagos à vista ou parcelados, tendo descontos, em multas e juros, que variam de 15% até 100%.

Compareça à sede da Prefeitura Municipal de Lucena, localizada à Av. Américo Falcão, 736 - Centro, e veja as melhores opções para regularizar sua dívida. Não perca essa oportunidade!

Você quita seus débitos e contribui para o avanço da nossa querida cidade!

+ Economia