Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/04/2021

PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE 400 CESTAS BÁSICAS DO GOVERNO ESTADUAL PARA DISTRIBUIR COM FAMÍLIAS CARENTES

A Prefeitura Municipal de Lucena recebeu no final da tarde desta quinta-feira (22), do Governo do Estado, 400 cestas básicas para serem distribuídas com famílias carentes, principalmente as que vivem situação de vulnerabilidade, em decorrência da pandemia da Covid 19. O secretário estadual de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira atendeu pedido do prefeito Leo Bandeira e da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Andréia Karla, que, na terça-feira (13) estiveram reunidos com ele em audiência.

As cestas básicas serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tendo à frente a secretária Andréia Karla, em mais uma ação da Prefeitura de Lucena. “Só temos a agradecer esse gesto humano do Governo da Paraíba, através do secretário Tibério Limeira. Essa é mais uma iniciativa da prefeitura para beneficiar a parcela da população mais carente, principalmente em função dos reflexos econômicos provocados pela pandemia em todo o mundo”, disse o prefeito Leo Bandeira.

O prefeito de Lucena enalteceu o deputado estadual Ricardo Barbosa que interagiu junto ao Governo do Estado no sentido de que as cestas básicas fossem doadas à prefeitura. “O deputado tem sido um parlamentar exemplar, amigo do povo lucenense e alheio aos problemas do município. Um deputado que tem ajudado bastante nossa cidade”, agradeceu.
Por fim, Leo Bandeira lembrou que além de todos os esforços feitos na área da saúde, a atual gestão também tem priorizado o cuidado com as pessoas, o que segundo ele, é fundamental. “Estamos atentos e trabalhando muito para socorrer as pessoas que mais precisam. Vivemos um momento difícil por conta da pandemia, mas a gestão municipal tem feito a sua parte e buscado recursos e parcerias para garantir uma melhor qualidade de vida aos lucenenses”, afirmou.
Já a secretaria Andréia Karla, destacou a importância da iniciativa, sobretudo no que se refere à segurança alimentar das famílias que serão contempladas. “É muito prazeroso ver o trabalho que estamos fazendo à frente da secretaria beneficiar as pessoas carentes do nosso município, pois temos a certeza que estamos no caminho certo”, disse.

+ Secretaria de Ação Social - COVID19