Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/04/2021

Léo Bandeira se reúne com secretário de Educação do Estado e discute implantação de escola técnica em Lucena

O prefeito Léo Bandeira, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado. Na pauta do encontro, dentre outros assuntos, foi discutida a implantação de uma escola técnica estadual na cidade.

Léo Bandeira disse que a chegada desse equipamento vai marcar um novo momento na educação do município e permitir que jovens e adultos se capacitem para disputar um lugar no mercado de trabalho.
De acordo com o Léo, a cidade de Lucena possui um potencial muito grande e pelo fato de não possuir a estrutura necessária muitas pessoas precisam sair em busca de um mercado de trabalho mais amplo. "Esse é um dos nossos compromissos de campanha: oportunizar as condições adequadas para que o nosso jovem não precise necessariamente sair da cidade em busca de melhores oportunidades", disse.

+ Educação