Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/04/2021

Léo Bandeira participa de reunião no INCRA e discute termo de cooperação para regularizar título de terras de assentados

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, cumpriu, nesta quinta-feira (29), agenda na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), onde foi recebido pelo superintendente adjunto, Paulo Coelho dos Santos e pelo chefe de Desenvolvimento do órgão, Aílton Coutinho Filho.

Na pauta do encontro, o termo de cooperação para lavrar os títulos de terras aos assentados do município através do programa Titula Brasil.

De acordo com Léo Bandeira, o encontro foi bastante positivo e vai garantir a agilização dos processos de regularização fundiária."Essa é mais uma parceria que estamos conquistando para o nosso município e que valoriza o produtor que precisa da terra para sobreviver", disse.

+ Política