Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/05/2021

Em Brasília, prefeito Léo Bandeira articula projetos para a área social de Lucena

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, está em Brasília, onde cumpre extensa agenda nós ministérios para destravar recursos e conseguir emplacar projetos em favor da cidade.

Ao lado da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andreia Karla, o gestor participou de uma reunião na Secretaria da Mulher com a secretária executiva, Dinah Andrade.

Na oportunidade, Léo Bandeira e Andreia Karla solicitaram a implementação do Projeto Escola Cozinha Comunitária, além dos projetos ‘Mães Unidas‘ e patrulha Maria da Penha em Lucena.

O prefeito comemorou a receptividade aos pleitos e disse que em breve a população da cidade vai ser beneficiada com as iniciativas. "Mais uma ação positiva para a nossa cidade. Com muito trabalho e esforço, estamos avançando para construir um futuro melhor para o nosso povo", destacou.

Também participaram do encontro, Simone Pecine, coordenadora geral da contribuição social da mulher, Carlos Alberto, assessor da Secretaria Nacional, e Pedro, coordenador de projetos.

+ Política