Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/05/2021

Prefeito Municipal inicia calçamento de ruas em Lucena

A Prefeitura Municipal deu início ao serviço de calçamento em algumas ruas da cidade de Lucena.

A iniciativa atende a uma antiga reinvindicação dos moradores e visa diminuir a grande demanda reprimida nos últimos anos no município.

Esta semana equipes da Secretaria de Infraestrutura começou a execução da pavimentação da Rua Rita de Carvalho Falcão, no Centro.

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, esse é apenas o começo de uma grande ação que será realizada na cidade. Ele ressaltou que muitas ruas ainda não contam com o mínimo da infraestrutura necessária. "Encontramos na cidade com muito coisa pra fazer. Uma delas é a questão da infraestrutura, onde estamos dando uma atenção especial. Apesar do curto espaço de tempo, já recuperamos muita coisa, limpamos os canais para evitar os antigos transtornos de alagamentos, enfim, estamos arrumando a casa para proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossa população", destacou.