Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/05/2021

Em reunião com mototaxistas, Léo Bandeira discute melhorias e apoio para a categoria em Lucena

O prefeito Léo Bandeira, se reuniu, nesta quinta-feira (27), com mototaxistas que atuam no município. Na pauta, foi discutido melhorias para a categoria.

Na oportunidade, Léo Bandeira ouviu algumas reivindicações do segmento e se comprometeu e viabilizar a legalização da categoria, além de disponibilizar coletes padronizados e campanhas educativas através da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O gestor também se dispõe a apoiar os condutores na legalização de habilitações e emplacamentos das motocicletas. O objetivo da iniciativa, segundo ele, é melhorar o serviço prestado e trazer mais segurança a condutores e passageiros. "A nossa intenção é apoiar esse importante segmento, dando as condições necessárias e orientando para que a população tenha um serviço de qualidade", destacou.

Os representantes da categoria parabenizaram o prefeito pelo apoio aos mototaxistas, que não tiveram nenhum incentivo nós últimos anos na cidade.

Estiveram presentes à reunião, o secretário de Mobilidade Urbana, Magno Ferreira, além dos vereadores Arnóbio Menezes, Ângelo Canuto e Severino Amâncio.

+ Política