Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/06/2021

Léo Bandeira discute instalação de empresas em Lucena durante reunião com investidores

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, discutiu,  nesta quarta-feira (16), a instalação de novas empresas no município. O encontro contou com a participação do presidente da Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Paraíba (FEMICRO-PB) Antônio Gomes de Lima; o representante do Sebrae Paraíba, José Marcílio de Sousa;

o presidente da Associação dos Fabricantes de Móveis  e Artefatos de Madeira da
Paraíba-AMAP, Reginaldo Galvão Cavalcanti, acompanhados por  doze empresários interessados em empreender no município.

Léo Bandeira disse que o encontro foi bastante positivo e destacou os esforços da gestão municipal no sentido de atrair investimentos para o município.

De acordo com o prefeito em breve os frutos desses contatos deverão ser colhidos e a população beneficiada com mais emprego e renda. "A cidade de Lucena se prepara para receber novos investimentos, e tudo isso é fruto do trabalho da nossa equipe", afirmou.