Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/07/2021

Prefeito Léo Bandeira inicia implantação da iluminação e garante prática de atividades físicas durante a noite na orla de Lucena

A prefeitura de Lucena implantou iluminação e garantiu a prática de atividades físicas noturnas na praia. A iniciativa atende a uma solicitação antiga de moradores do município e também possibilita maior segurança no local.

O prefeito Léo Bandeira destacou a iluminação noturna e lembrou que a partir de agora parte da população que não encontra tempo ao longo do dia para a prática esportiva vai poder se exercitar na praia de noite.

Léo Bandeira disse que a prática de atividades físicas é imprescindível para a manutenção de uma boa saúde, sobretudo em tempos de pandemia. “Por se tratar de um ambiente aberto, podemos reunir as pessoas, com o devido distanciamento, para que todos possam se exercitar e manter a saúde em dia”, disse.

A população aprovou a medida e agradeceu ao gestor pela implantação da iluminação na orla.