Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/07/2021

Léo Bandeira se reúne com comandante geral da Polícia Militar e discute reforço na segurança de Lucena

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu, nesta quarta-feira (21), com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o secretário de Turismo do município, Carlinhos do Leite, coronel Pablo e o coronel Joséliton.

Na pauta do encontro foi discutida a questão da segurança no município.

Léo Bandeira disse que a reunião foi bastante produtiva e serviu para reforçar a cobertura que é dada hoje à cidade.  Ele ressaltou que Lucena tem uma vocação turística muito forte e precisa ampliar o efetivo policial que é destinado atualmente. "Tivemos mais uma reunião para discutir essa questão da segurança, e graças à sensibilidade do coronel Euller e sua equipe, vamos avançar muito nessa área", disse.

+ Polícia