Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/10/2021

METAS FISCAIS DO 1º E 2º QUADRIMESTRES SÃO APRESENTADAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA




As metas fiscais do município de Lucena, referentes ao primeiro e segundo quadrimestres de 2021, foram apresentadas em audiência pública realizada na Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira às 11:00, em cumprimento ao disposto no parágrafo 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Durante a audiência, foram apresentados dados referentes à receita e despesa do município nos dois primeiros quadrimestres do ano e respondidos os questionamentos dos presentes. Também foram apresentadas as despesas das secretarias, dados de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os valores aplicados em áreas essenciais como educação e saúde. 

Por fim foram apresentados os valores relativos a dívida consolidada líquida no município, demonstrando que o mesmo se encontra bem abaixo dos limites máximos definidos pelo Senado Federal e pelo art. 59 da LRF.

A próxima audiência pública acontece no início de 2022, com a prestação de contas das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021.



+ Economia




© Prefeitura Municipal de Lucena/PB 2023, Todos os direitos reservados