Monday, 18 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/05/2015

Formação para professores e supervisores da educação infantil.

No dia 05/05 foi realizada na Secretaria de Educação, através da coordenação da educação infantil, a formação continuada para os professores e supervisores que trabalham com a educação infantil no município.

No dia 05/05 foi realizada na Secretaria de Educação, ,através ,da ,coordenação ,da ,educação ,infantil, a ,formação ,continuada para os professores e supervisores que trabalham com a ,educação ,infantil no ,município. A ,formação ,foi realizada pela consultoria ,pedagógica ,da editora IBEP, ,através ,da ,técnica ,pedagógica ,Poliana e do representante Flavio.Na ,ocasião, foi apresentado a proposta ,pedagógica ,da editora para a ,educação ,infantil, bem como os recursos ,tecnológicos ,e ,didáticos ,q a editora oferece para os profissionais q atuam com este segmento. ,No entanto, todos os profissionais presentes receberam a ,formação ,necessária ,para trabalhar o livro ,didático ,da ,educação ,infantil da faixa ,etária ,de 3 a 5 anos de idade. ,Essa ,formação ,foi de suma ,importância ,para todos os profissionais envolvidos, uma vez que é importante alicerçar a base da ,educação ,básica ,q esta na ,educação ,infantil, para que assim os bons resultados aconteçam na ,educação ,do nosso ,município.

+ Educação