Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/06/2015

Inaugurações de escola e ruas em Ponta de Lucena

Na última quinta feira dia 11 de junho de 2015 o prefeito de Lucena Marcelo Monteiro inaugurou em Ponta de Lucena duas salas de aula e uma área de lazer para as crianças da escola municipal Eugênio de Souza Falcão.

Na última quinta feira dia 11 de junho de 2015 o prefeito de Lucena Marcelo Monteiro inaugurou em Ponta de Lucena duas salas de aula e uma área de lazer para as crianças da escola municipal Eugênio de Souza Falcão e também as ruas e entrada da ilha do Carmo, onde estiveram autoridades,os vereadores,secretários e população de Ponta de Lucena que foram ver as melhorias feitas na escola. Para o prefeitura municipal que tem um carinho especial na área da educação do nosso município fazendo esta melhorias para as comunidades da cidade de Lucena dando sim mais qualidade de ensino para os alunos que frequentam estas escolas. Confiram as imagens na nossa galeria.

+ Educação