Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/08/2015

Dia Nacional da Educação Infantil

Dia Nacional da Educação Infantil a Prefeitura Municipal de Lucena, através da Coordenação de Educação Infantil da Secretaria de Educação parabeniza a todos os profissionais deste segmento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCENA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

,

O dia 25 de Agosto tem um significado especial para todos que fazemos parte da Educação Infantil, pois é comemorado o Dia Nacional da Educação Infantil. A Lei nº 12.602, de 3 de Abril de 2012, que institui a Semana Nacional da Educação Infantil, foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff e publicada na edição do dia 4 de abril, do Diário Oficial da União.

, , , , , , , , , , , De proposição do senador Cristovam Buarque, a data é uma oportunidade para fortalecer o compromisso do País com a educação infantil, que se estende à creche e a pré-escola, para crianças de até 5 anos.

, , , , , , , , , , , Este dia nos faz refletir sobre a necessidade de garantir às crianças seus direitos ao afeto, ao cuidado, à proteção e a demais aspectos associados a uma educação de qualidade.

Diante disso, a Prefeitura Municipal de Lucena, através da Coordenação de Educação Infantil da Secretaria de Educação parabeniza a todos os profissionais deste segmento, que organiza tempos, espaços e experiências educativas de modo a respeitar os desejos, as necessidades e o direito que as crianças têm de viver uma infância feliz.

,

Parabéns Educadores pelo lindo trabalho desenvolvido com as nossas crianças!!!

Com Carinho!!

Karla Lucena