Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/01/2021

Prefeitura Municipal de Lucena convoca servidores para atualização cadastral e retorno dos funcionários cedidos

Decreto n°871/2020 traz maiores informações

A Edição Especial do Diário Oficial desta terça, 05 de janeiro de 2021, contém a divulgação do Decreto n°871/2021, que trata da Convocação dos Servidores Municipais para se apresentarem à Secretaria ao qual estejam lotados, para providências de atualização cadastral e funcional no prazo de 05 (cinco) dias úteis.  Solicita também a devolução dos servidores efetivos da Prefeitura que se encontram cedidos a outros entes públicos da administração direta, a outros poderes, e ou autarquias, concedendo o mesmo prazo de 05 (cinco) dias úteis para se apresentarem à Prefeitura Municipal de Lucena.

O texto completo do decreto está disponível em : http://lucena.pb.gov.br/visualizar/MjY2/

+ Especiais