Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/04/2021

Léo Bandeira se reúne com diretoria da Fundação Napoleão Laureano e avança em celebração de convênio para beneficiar população carente do Município

Visando beneficiar a população, o prefeito Léo Bandeira deu mais um importante passo, nesta segunda-feira (12), para a celebração de convênio com a Fundação Napoleão Laureano. A entidade é responsável pelo gerenciamento do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento oncológico em todo o Nordeste.

De acordo com Léo Bandeira, a iniciativa marca um novo momento para o município e garante mais qualidade de vida para os usuários dos serviços.

Ele ressaltou que a saúde tem sido uma das prioridades da sua gestão, que já conseguiu avançar muito em tão pouco tempo. "Estão realizando um grande trabalho na saúde, equipando nossas unidades  e disponibilizando um atendimento mais humanizado. Graças aos esforços de nossas equipe os resultados já estão aparecendo", destacou.

Léo explicou que o Hospital Napoleão Laureano é um dos que possuem equipamentos de última geração para o tratamento do câncer no país, mas como é filantrópico depende do repasse de recursos feitos governos e por meio de emendas parlamentares.
Durante o encontro, o gestor foi recebido pelo presidente da fundação, Dr. Marcelo Lucena. Também participaram da reunião o diretor financeiro, Carneiro Arnaud,  o diretor do hospital, Thiago Lins e o Conselheiro José Pereira da Costa Filho (Pereirinha).

+ Ciência e Saúde