Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/04/2021

Prefeito Léo Bandeira determina revitalização da praça da alimentação, no Centro de Lucena

O prefeito Léo Bandeira visitou, na quinta-feira (15), a praça da alimentação, localizada no Centro de Lucena. O equipamento foi construído na gestão anterior e por conta do serviço mal feito já apresenta inúmeros problemas e possui aspecto de abandono e bastante degradada.

De acordo com Léo Bandeira, a praça da alimentação é apenas um exemplo do descaso com o dinheiro público nos últimos oito anos na cidade.

Ele lamentou o desrespeito com a população e ressaltou que a atual gestão vai tomar as providências cabíveis para revitalizar o local. "A praça está se degradando, pois estava literalmente esquecida pela antiga gestão. Trata-se de uma obra mal feita, sem atender a um padrão mínimo de qualidade. Agora, vamos tentar recuperar o tempo perdido e devolver o equipamento totalmente revitalizado à população", afirmou.

Dentre os problemas elencados pelo prefeito, estão a queda de parte da estrutura, buracos no piso e galerias danificadas, o que pode provocar acidentes com a população, principalmente com as pessoas com mobilidade reduzida.

+ Turismo