Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/05/2021

Prefeito de Lucena recebe diretoria da Fundação Napoleão e avança na celebração de convênio

Numa importante sinalização de estreitamento da parceria entre a Prefeitura de Lucena e a Fundação Napoleão Laureano, representantes da entidade, capitaneados pelo presidente Marcelo Lucena, realizaram visita de cortesia ao prefeito de Lucena, Léo Bandeira, nesta quinta-feira (6).

Logo após ter assumido o cargo, o prefeito Léo Bandeira já visitou a fundação por mais de uma oportunidade para formatar a celebração do convênio que visa beneficiar os usuários do sistema que precisam do atendimento oncológico na cidade.

O prefeito Léo Bandeira agradeceu a visita de cortesia dos representantes da entidade e se comprometeu em fazer o convênio assim que a Câmara de Vereadores aprovar a lei que autoriza a prefeitura a destinar recursos para o hospital. “Estamos muito felizes, pois essa importante conquista está muito perto de ser concretizada. Estamos dando total apoio, assim como também os vereadores estão empenhados para que a matéria seja aprovada com a agilidade que a causa requer”, destacou.

Participaram do encontro os conselheiros da Fundação Napoleão Laureano, Everaldo Nóbrega e José Pereira da Costa (Pereirinha), além do presidente da Câmara, Keninho, e os vereadores Andreia, Arnóbio, Lica e Ângelo. O secretário de Saúde, Antônio Paulo, também participou da reunião.