12/05/2021

Léo Bandeira discute implantação do ‘Espaço 4.0’ para beneficiar jovens com capacitação para o mercado de trabalho em Lucena

Dando prosseguimento à agenda em Brasília, o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu, nessa terça-feira (11), com a secretária nacional da Juventude, Emily Rayanne, para reiterar o pedido de implantação do ‘Espaço 4.0’, iniciativa que vai possibilitar o ingresso da juventude na inclusão digital e desenvolvimento da criatividade capacitando os beneficiados para o mercado de trabalho.
Na oportunidade, Léo Bandeira conheceu de perto o projeto ‘Novos Horizontes’ e demonstrou interesse em implantar a iniciativa em Lucena. “Foi uma reunião muito produtiva, na qual reiteramos as solicitações feitas quando de nossa passagem por Brasília no início do ano, e também tivemos a oportunidade de conhecer o projeto Novos Horizontes, que levaremos para o nosso município”, disse.
Ele ressaltou o esforço feito pela secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andreia Karla, para viabilizar projetos e iniciativas para oportunizar melhores condições para a população lucenense. "A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania vem desempenhando um belíssimo trabalho em nossa cidade, cuidando das pessoas, o que para nós é o mais importante", afirmou.