Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/06/2021

Prefeitura realiza exames de tomografias e ressonâncias magnéticas e diminui demanda reprimida em Lucena

Objetivando zerar a demanda reprimida de exames, a Secretaria de Saúde de Lucena viabilizou a realização de tomografias e ressonâncias magnéticas para os usuários do serviço na cidade, que aguardavam desde o ano passado.

A iniciativa da gestão Léo Bandeira demonstra o compromisso com quem mais precisam.

O prefeito destacou a importância da ação e elogiou o esforço do secretário Antônio Paulo para ampliar e melhorar os serviços atualmente prestados na rede municipal de saúde.

Ele ressaltou que como o volume de exames é muito grande, ainda existe uma demanda antiga a ser realizada. "Com o empenho e dedicação de toda a equipe estamos avançando muito, levando um bom serviço a todos que precisam do atendimento", arrematou.