Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/09/2021

Ação do governo do Estado em parceria com a prefeitura entrega quatro toneladas de alimentos do PAA à população de Lucena

A população da cidade de Lucena foi contemplada, nesta quinta-feira (30), com mais uma entrega de alimentos adquiridos junto ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A ação é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, as famílias receberam quase quatro toneladas de alimentos, o que reforça o compromisso da gestão com os que mais precisam.

Ele lembrou que desde o início do ano, a gestão municipal tem feito reiterados esforços para ampliar cada vez mais as ações na área social. "Estamos, com a ajuda do governo do Estado, beneficiando mais famílias de nossa cidade", destacou.

A secretária Andreia Karla ressaltou a importância da ação, garantindo a segurança alimentar junto às famílias mais carentes do município. "Nossa gestão tem tido um cuidado especial com o social, olhando para os mais necessitados e desenvolvendo ações que tragam mais dignidade para a população como um todo", afirmou.

+ Especiais