Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/08/2021

Prefeitura de Lucena firma parceria com o Senar e oferece curso de bolos para população da Zona Rural




Visando proporcionar mais oportunidades de emprego e renda, a Prefeitura Municipal firmou importante parceria com o Senar e está disponibilizando curso de bolsos para moradores da Zona Rural. Nesta sexta-feira (20) aconteceu a abertura do curso.

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a iniciativa vai garantir uma renda extra para a população beneficiada.Ele ressaltou que com as técnicas, os agricultores podem aprimorar a produção de bolos e enveredar pelo empreendedorismo. "Essa é mais uma ação para estimular o empreendedorismo em nossa cidade, beneficiando a população da Zona Rural que terá na gestão todo o apoio necessário para o desenvolvimento de suas atividades", destacou. 

A abertura do curso contou com a participação do secretário de Agricultura, Maciel José; Izaias Romario Soares do Nascimento - Engenheiro Agrônomo, que presta assistência pelo Senar a produtores de mandioca e macaxeira; Wagner Jean, instrutor formado em Nutrição, Agroindústria e com especialização em culinária;
João Quintas, engenheiro agrônomo, supervisor da assistência técnica e gerencial do Senar, além de Antônio Tavares, diretor da Secretaria de Agricultura do município, que fez a articulação junto ao Senar para viabilizar a iniciativa.

+ Economia




© Prefeitura Municipal de Lucena/PB 2023, Todos os direitos reservados