Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/09/2021

Prefeitura de Lucena viabiliza entrega de 2 toneladas de alimentos do PAA doados pelo governo do Estado

A Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, agradeceu ao governo do Estado pela doação de 2 toneladas de alimentos para viabilizar a entrega emergencial do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O prefeito Léo Bandeira fez questão de agradecer a sensibilidade do governador João Azevêdo, que contemplou o município de Lucena com mais uma entrega de alimentos. Segundo ele, a iniciativa é de fundamental importância para amparar os mais necessitados.

De acordo com a secretária Andreia Karla, além de estimular a produção agrícola no estado, a entrega dos alimentos também cumpre um papel social muito importante. Ela lembrou que o município foi contemplado com inhame, alho, batata  e banana, itens indispensáveis para garantir uma dieta balanceada e saudável. “Nossa gratidão ao governador João Azevêdo, ao secretário de desenvolvimento humano, Tibério Limeira, ao coordenador  Marcelo Melo e a todos os envolvidos nesta importante ação, diante do momento de pandemia ao qual nos encontramos”,destacou.

A secretária explicou que as famílias beneficiadas serão as que estão cadastradas no CRAS.

+ Turismo