Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/03/2022

Lucena é destaque nacional!




A prefeitura municipal, recebeu o prêmio Merendeiras do Brasil, e agora seguimos para participação do Reality Show Merendeiras do Brasil que inicia nesta terça (8) às 11h. 

São somente 15 municípios de todo o Brasil e a merendeira Maria de Lourdes, selecionada pela administração municipal, já está em Brasília com a nutricionista, Kaline, para o lançamento oficial do programa. 
O reality show Super Merendeiras vai acompanhar uma competição entre merendeiras de escolas municipais e estaduais de várias regiões do Brasil. Apresentado pelo ator Eri Johnson, a atração terá 13 episódios semanais e promoverá desafios com aquilo que as merendeiras fazem de melhor: produzir receitas criativas, saborosas e saudáveis, tudo isso com muita emoção. 

O programa traz ainda um júri formado por quem conhece a alimentação escolar: André Nutrichef é chef e nutricionista; Nathalia Thomaz também é nutricionista e atua na rede pública de ensino; e Milton Espínola é um estudante de escola pública no Rio de Janeiro envolvido na causa da alimentação saudável.



+ Educação




© Prefeitura Municipal de Lucena/PB 2023, Todos os direitos reservados