Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/03/2022

LÉO BANDEIRA VISITA BAIRROS DE LUCENA E GARANTE BUSCAR SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira tirou o último sábado para visitar diversos bairros da cidade, ouvindo a população e tomando algumas providências em relação a problemas enfrentados pelos moradores, principalmente devido as recentes chuvas que caíram no município.

Em Ponta de Lucena, reunião do prefeito com moradores

Acompanhado de alguns assessores, com destaque para o líder comunitário e agente de saúde Ivanildo José, o prefeito iniciou as visitas em Ponta de Lucena, quando participou de uma reunião no Loteamento. Na ocasião, Léo Bandeira ouviu os reclames do povo e se comprometeu em procurar soluções.

O bairro de Gameleira foi outro logradouro onde a comitiva do prefeito Léo Bandeira se fez presente. Esteve pessoalmente na Rua do Rio, conversou com os moradores e já procura soluções no sentido de amenizar o sofrimento dos moradores quando acontecem temporais.

A Rua do Rio tem sido um “mal crônico” para as pessoas que residem na ribeirinha, uma vez que, em época de chuva, muitas delas têm suas residências invadidas por água.

Os problemas fluviais que ocorrem em Gameleira já são do conhecimento da Prefeitura Municipal de Lucena e o gestor municipal garantiu procurar meios e soluções para a situação.

As visitas aos bairros foram agendadas pelo líder comunitário Ivanildo José junto ao prefeito Léo Bandeira. Outros bairros também já estão na agenda do prefeito de Lucena.