Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/03/2022

Em ação pioneira, Prefeitura distribui sementes de milho e beneficia 200 famílias em Lucena

A Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte paraibano, distribuiu sementes de milho selecionadas e beneficiou cerca de 200 famílias da cidade. Esta é a primeira vez que o município adquire o produto para distribuição.
De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a iniciativa, apesar de singela, representa um grande avanço na política de agricultura da cidade, pois demonstra a preocupação que a gestão tem com o setor. O prefeito lembrou que esta é a primeira vez que o município realiza esse tipo de ação de forma autônoma, sem depender do repasse dos governos federal e estadual. “Desde que assumimos a prefeitura estamos dando uma atenção especial à agricultura da nossa cidade, beneficiando os pequenos agricultores e estimulando essa prática tão importante para a nossa economia”, destacou.
Léo Bandeira também ressaltou que a prefeitura está disponibilizando o corte de terras aos agricultores, indistintamente. Segundo Bandeira, a ação é de suma importância para garantir uma boa colheita ao homem do campo.