Wednesday, 17 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/05/2022

Lucena é destaque na premiação do prefeito empreendedor

Nesta quinta (05), a prefeitura municipal, recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE-PB. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O prefeito Leo Bandeira, não pode estar presente na premiação, mas foi representado pelo secretário de desenvolvimento econômico, Irmão Elias, que destacou a importância desse prêmio para o município. “Hoje é um marco para gestão do prefeito Leo Bandeira, esse prêmio nunca foi conquistado pelo município. Mas, com o compromisso e o trabalho empenhado, em menos de 02 anos, conseguimos este tão sonhado prêmio. Não foi fácil chegar até aqui, foi preciso muito trabalho, mas, fomos vencedores”. Disse.

Essa é comprovação do esforço, compromisso e dedicação na construção de uma Lucena melhor para o nosso povo.

Prefeitura Municipal de Lucena, no rumo certo!

+ Especiais