Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/08/2022

Prefeitura municipal realiza capacitação para profissionais da rede municipal de ensino

Nos dias 09 e 10, a prefeitura municipal, através da secretaria de educação, realizou treinamentos com os professores, supervisores e gestores pedagógicos do EJA – Educação de Jovens e Adultos e da rede municipal de ensino fundamental, anos finais.

No primeiro dia os profissionais do EJA, trabalharam a autoestima e a importância de desenvolver uma pedagogia de projetos voltada a cultura do nosso município, além da distribuição de livros para os alunos e professores.

Já o segundo dia foi voltado para os professores de língua portuguesa e matemática, das escolas de ensino fundamental dos anos finais, trabalhando habilidades essenciais e descritores das disciplinas citadas, visando a melhoria no suporte a esses profissionais.

Essa e outras ações, partem do plano de investimento no avanço da educação em nosso município, uma prioridade do nosso Prefeito Leo Bandeira. Lucena já vive um novo tempo, com ações que fazem nossa cidade ser cada vez melhor.

+ Educação