18/07/2022

Lucena participa do Roadshow Nordeste Masterop Paraíba

Nesta segunda (18), a prefeitura municipal, através da secretaria de turismo e apoio da PBTur, participou da Roadshow Nordeste Masterop Paraíba, um encontro dos melhores agentes de viajem e turismo do nordeste. Nosso município foi destaque, eleito como o segundo com mais atrativos turísticos naturais da Paraíba.

O prefeito Leo Bandeira comemorou a conquista. “Lucena vem vivendo um novo tempo, estamos trabalhando diuturnamente para construir um lugar melhor para o nosso povo, além de ter a melhor merenda do Nordeste, somos a segunda cidade mais bela da Paraíba”. Disse.

Agora nosso município será apresentado para mais de 100 agentes de turismo, que com certeza, irão trazer muitos turistas para conhecer nosso amado lugar.

+ Turismo