Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/07/2022

Lucena se destaca durante Roadshow Nordeste e é eleita como o segundo destino com mais atrativos naturais da Paraíba

A Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Turismo, participou, no último dia18, da Roadshow Nordeste Masterop Paraíba. Promovida pela PBTur em parceria com a ABIH-PB, a iniciativa reuniu os melhores agentes de viagem e turismo de todo o Nordeste. Durante o evento, Lucena foi eleita como o segundo destino com mais atrativos turísticos naturais da Paraíba.

O prefeito Leo Bandeira comemorou a conquista e disse que o resultado é fruto de muito trabalho e planejamento. Ele lembrou que desde o início do ano passado, o turismo vem recebendo um olhar diferenciado da gestão municipal e isso, com certeza, tem feito toda a diferença. “Lucena vem vivendo um novo tempo, estamos trabalhando diuturnamente para construir um lugar melhor para o nosso povo, além de ter a melhor merenda do Nordeste, somos a segunda cidade com mais atrativos naturais do estado”, disse.

Durante os quatro dias do evento, o município de Lucena foi apresentado para representantes do trade turístico de quatro estados do Nordeste: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. A cidade vem se consolidando como um dos mais promissores destinos em toda a região.

O secretário de Turismo, Carlinhos Polimeni (Carlinhos do Leite) e a diretora de Turismo, Jordânia Felismina, mostraram os projetos para 50 agentes de turismo desses quatro estados, com o objetivo de apresentar os roteiros de turismo cultural, religioso, aventura, sol e mar. “Um evento fantástico que, sem dúvidas, vai contribuir decisivamente para alavancar o turismo da nossa querida Lucena”, disse o secretário.

+ Turismo