Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/08/2022

Gestão de Lucena é agraciada com Prêmio de Responsabilidade Previdenciária

Aconteceu entre os dias 01 e 03 de agosto o III Seminário Estadual de Previdência da ASPREV – PB e o V Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP, em João Pessoa – PB. O Evento contou com a presença de centenas de pessoas entre gestores de previdência e servidores públicos municipais e estaduais de todo o Brasil, profissionais da área e Presidentes de Associações Estaduais e Nacionais da área previdenciária.

A Diretora Presidente do IPML Thaís Costa juntamente com seu corpo técnico de contadores, atuário, assessoria jurídica e de investimentos participaram das Palestras e Painéis de renomados profissionais da área de previdência, buscando o que há de melhor nas práticas de boa gestão na área.

A culminância do evento se deu na manhã de hoje, com a homenagem concedida a prefeitos que têm zelo e responsabilidade junto a Gestão do seu Instituto de Previdência, através do prêmio de responsabilidade previdenciária na Governança Municipal.

O Prefeito Leo Bandeira recebeu o título de “Prefeito Responsável” que visa promover a sustentabilidade do seu Regime Próprio de Previdência Social.

Ao todo, nove municípios da Paraíba foram contemplados: Lucena, Cabedelo, Joao Pessoa, Bayeux, Pirpirituba, Juru, Guarabira, Pedras de Fogo e Princesa Isabel.