Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/04/2023

Em homenagem ao Dia da Mulher, Léo Bandeira e Andreia Karla participam de eventos em Lucena

Quarta-feira,8 de Março, data que marca as conquistas e reforça o respeito e dignidade das mulheres. Em Lucena o Prefeito Léo Bandeira e sua esposa a Secretária de Desenvolvimento Social Andreia Karla participaram de vários eventos ao longo do dia desde um café da manhã na zona rural , reuniões e o Primeiro Encontro de Mulheres.

O encontro realizado na Praça de eventos reuniu aproximadamente quinhentos e trinta mulheres que se cadastraram e puderam celebrar a data com rosas entregues por representantes femininas, apreciações de atrações do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social)com a melhor idade e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e sorteios de brindes como: geladeiras, fogões, Tv, ferro de passar, sanduicheiras, secadores, chapinhas, liquidificadores, cafeteiras ao total de setenta premiações e quinhentas nécessaire personalizadas.

Uma das ganhadoras destacou a importância do evento " Deus abençoou esse momento minha TV foi roubada e ainda estou pagando e o Prefeito faz uma festa como essa e fui sorteada com um fogão e pedi pra trocar e o pessoal trocou, estou feliz por participar de um evento tão especial para nós mulheres", comemorou Andréa.

A Secretária de Desenvolvimento de Ação Social Andreia Karla destacou a luta das mulheres e agradeceu a presença das lucenenses" é um evento por igualdade nós mulheres merecemos dignidade e respeito , temos um papel fundamental na sociedade amar nossa família, ter nosso trabalho, lutar sempre pelos nossos direitos ".

O Primeiro Encontro de Mulheres de Lucena é de sororidade ( união e aliança) e mostra que não estamos só.

Somos Pluralidade.

+ Secretaria de Ação Social - COVID19