Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/12/2023

Festa das Mães: Prefeitura de Lucena promove comemoração para milhares de pessoas com centenas de brindes.

Para levar alegria, carinho e admiração num dia tão especial, a Prefeitura de Lucena através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a "Festa das Mães" na praça de eventos no Centro da cidade, nesta sexta-feira (12)

A homenagem as mamães lucenenses  iniciou pela gloriosa ornamentação com flores,caminhos de led, cabine de fotografias, cantinho da rainha,  um desfile com quarenta queridas animadas animou o público com muito charme e beleza, o primeiro lugar levou uma diária no Hotel Costa Brava e uma geladeira, . Com apresentações culturais do Coral Mar de Esperança, idosas do Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS), crianças e adolescentes do SCFV e o Coral da Secretaria.

As mães receberam pulseiras com numerações para concorrer a  dezenas de brindes, foram sorteados TV, fogão, geladeiras, Air fryer, ferros de passar, fornos elétricos,secadores, sapatos e bolsas . As premiações foram entregues por autoridades políticas ,pelo  prefeito Leo Bandeira e a secretária Andreia Karla, ao final as mamães receberam lembrancinhas e um delicioso lanche.

O evento reuniu aproximadamente mil pessoas na praça de eveny , a secretária Andrei Karla se emocionou ao falar do momento" As mamães merecem nosso amor,atenção e carinho. Tudo foi cuidadosamente organizado para que elas sintam-se felizes, agradeço a parceria das empresas,aos nossos colaboradores e a todos envolvidos na organização."

+ Secretaria de Ação Social - COVID19