A Prefeitura de Lucena entregou 10 violinos e 40 flautas, na manhã deste sábado (22), ao Instituto Mar de Esperança, situada no centro do município, fruto de convênio da entidade com a gestão atual.
Com isto, a Prefeitura de Lucena está colaborando com o futuro das 50 crianças que integram o Instituto e que treinam canto, flauta e violinos.
Para a Prefeitura de Lucena, essas crianças já são orgulho para o município e também almejam um futuro promissor. Lucena já tem munícipes que dignificam o nome da cidade, exemplo disso é uma juíza de Direito vinculada ao Tribunal de Justiça da Bahia.
O Instituro Mar de Esperança está situada à Rua Américo Falcão, 999, centro de Lucena e é presidido pela pastora Rejane. Criado em 2007, vive de doações e parcerias. Possui em seus quadros, na atualidade, 50 crianças na faixa etária de 6 a 16 anos e, a Prefeitura Municipal de Lucena tem sido um dos parceiros mais fiéis para que essas crianças, que treinam canto, flauta e violinos tenham um futuro promissor.
"Temos que ser gratos com aqueles que nos ajudam e a Prefeitura de Lucena tem sido muito boa para todos nós do Instituto Mar de Esperança. Tem honrado seus compromissos conosco e o convênio que temos firmado, tem dado para pagarmos os professores, comprarmos violino, flautas e o fardamento das nossas crianças. Que Deus continue brilhando na vida de todos que fazem a administração municipal, pois ele tem sido muito importante em nossas vidas", agradeceu a pastora Rejane, informando que os fardamento antes usados eram de 2013.