Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/09/2023

Prefeitura de Lucena entrega ambulância 0km para a população " mais reforço para saúde"

Prefeitura de Lucena entrega ambulância para população "Mais um reforço para saúde de Lucena".

Prefeitura de Lucena entrega ambulância para população" Mais um reforço para saúde de Lucena".

O desfile cívico de Lucena foi abrilhantado com  apresentações das escolas municipais,grupos de dança,bandas marciais e fanfarras e uma surpresa para a saúde, considerada mais uma conquista na administração, uma ambulância foi entregue na tarde desta quarta-feira (06) na nova sede da Secretaria de Saúde.

Com a presença do Prefeito , o secretário de saúde J, a secretária de desenvolvimento social e cidadania, equipes da vigilância sanitária, agentes de saúde e endemias,  equipe do SAMU e funcionários da saúde, a chave da nova ambulância foi entregue simbolicamente pelo prefeito ao secretário de saúde.

"Vamos propiciar maior autonomia, atendimento mais rápido e eficiente a população trazer qualidade aos pacientes que são levados para atendimentos em outras cidades, a nossa meta é oferecer melhores serviços para todos, mais um reforço para saúde de Lucena", comentou prefeito .

+ Secretaria de Saúde - COVID19